Como se Maquiar para Noite

Como se Maquiar para Noite – Com Efeito Profissional

As mulheres e a Maquiagem

Muitas mulheres desde novas começam a usar maquiagem, que se tornou uma aliada indispensável para muitas delas. A finalidade da maquiagem é destacar o que há de mais bonito e esconder todas aquelas imperfeições que aparecem.

Porém o que nem todos sabem é que a maquiagem tem grande poder e também segredos, afinal quem nunca se deparou com uma amiga ou conhecida maquiada totalmente diferente, ou até mesmo nas notícias sobre as celebridades com os famosos com e sem maquiagem.

Assuntos relacionados

Como Fazer Olho Preto Esfumado

Como Fazer olhos de Sereia

Como Fazer Makeup da Demi Lovato

 

Uma maquiagem bem feita traz resultados incríveis não só para uma ocasião ou evento diário, mas para auto estima da mulher, que fica muito melhor, deixando-a super confiante.

como se maquiar para noite

Hoje em especial as dicas serão para quem quer sair a noite então, o foco é: como se maquiar para noite, com isso teremos um passo a passo e vocês podem acompanhar no vídeo um exemplo que nunca sai de moda em eventos noturnos.

  • Preparação da Pele

A primeira etapa é preparar a pele, com uma limpeza facial e um bom creme hidratante, o que não se pode esquecer é o protetor solar, pois ele vai ajudar a evitar manchas na pele e retarda o envelhecimento, depois disso, é essencial deixar a pele descansar por alguns instantes antes de começar as outras etapas.

como se maquiar para noite

Confira os melhores cremes hidratantes AQUI!

  • Aplicação de Corretor

A segunda etapa é a aplicação de um corretivo, principalmente se houver olheiras, ou manchas ou acnes, é aconselhável cores de corretivos mais claros que o tom da sua pele, isso faz com que valorize seu olhar além de garantir completamente a cobertura das imperfeições, como se tratam de truques de como se maquiar para noite, um corretivo mais claro cairá super bem.

como se maquiar para noite

Confira os melhores corretivos AQUI!

  • Aplicação de Base

A terceira etapa é a aplicação de uma base, para ajudar a uniformizar o tom da sua pele, além de deixar a textura do rosto mais agradável e saudável, escolha tons que valorizem a cor da sua pele, a aplicação deve ser feita de maneira uniforme por todo o rosto uniformizando e deixando toda a pele coberta pelo produto.

como maquiar para noite

Confira as melhores bases AQUI!

  • Aplicação de Sombra

A quarta etapa é a aplicação de uma sombra, como se trata de uma maquiagem para noite, opte por cores metálicas, uma tendência que está em alta são os olhos esfumados, além de dar mais valor ao seu olhar eles deixam a mulher muito mais poderosa, é comum as mulheres optarem pelo preto, mas cores como azul escuro, cinza e metálicas também ficam incríveis.

como se maquiar para noite

Confira as melhores sombras AQUI!

  • Aplicação de Rímel

A quinta etapa é a aplicação da máscara para cílios, é sempre bom utilizar o curvador de cílios antes, aplicar a primeira camada de máscara e utilizar o curvador por mais uma vez, esse truque faz com que os cílios fiquem mais volumosos e alinhados, deixando o olhar muito mais bonito e com destaque.

como se maquiar para noite

Confira as melhores máscaras para cílios AQUI!

  • Aplicação de Batom

A sexta etapa é a aplicação de um batom, vale a pena lembrar que estamos falando de como se maquiar para noite, então como os olhos estão destacados a boca tem que ficar menos destacada neste caso, é bom escolher tons nude ou rosas mais claros, um batom de lona duração ou até mesmo um brilho que apenas vai dar um tom mais bonito a cor da sua boca, sem exagerar e roubar o encanto dos olhos.

como se maquiar para noite

Confira os melhores batons AQUI!

Uma maquiagem bem feita fica bem com qualquer roupa e em qualquer ocasião, tudo depende das cores que são escolhidas e da forma que é feita a aplicação de cada tom.

Gurias que se cuidam é outro nível!

Confira os PRODUTOS de ouro da semana!