10 Frutas que Emagrecem – Conheça Agora!

FRUTAS QUE EMAGRECEM

10 Frutas que Emagrecem – Conheça as Principais e mais Saudáveis!

Uma alimentação adequada seguida de práticas constantes de atividades físicas auxília na perda de peso com saúde, sem causar danos ao organismo.

As frutas são alimentos de extema importância para quem tem hábitos saudáveis e quer manter a boa forma. Por serem alimentos ricos em diversos nutrientes e minerais que são fundamentais para o funcionamento do organismo, as frutas estão sendo cada vez mais inseridas na dieta de quem quer mais saúde e qualidade de vida.

Assuntos Relacionados:

Fluoxetina Ajuda a Emagrecer? Descubra Agora!

Alimentos Prejudiciais à Saúde!

Alimentos que Ajudam a Emagrecer Rápido

As frutas contém uma quantidade baixa de calorias, fazendo com que haja a queima de gordura corporal e haja uma manutenção nutricional, logo pode se garantir que as frutas são excelentes aliadas para quem quer emagrecer rápido e com total segurança.


As frutas possuem diferentes cores, e essas propriedades variadas garantem efeitos diferentes para alguns casos, o que faz com que algumas frutas sejam muito importantes para o dia a dia.

Para mostrar os benefícios, separamos as 10 principais frutas e quais os bens que elas fazem ao corpo humano.

frutas que emagrecem

BANANA

Uma das frutas mais consumidas em território nacional, a banana é rica em nutrientes, que ajuda a dar o desejo de saciedade e diminui a vontade de comer doces. Além disso a banana é recomendada antes das atividades físicas, pois diminui os riscos com cãimbras, por ter grande quantidade de potássio. É uma excelente opção para o café da manhã, pois diminui a fome durante o dia, logo com todos esses benefícios comprovados a banana é sim uma das frutas que emagrecem.

PERA

A pera é uma fruta com grande quantidade de fibras, isso é um fator decisivo para quem quer emagrecer. As fibras ajudam na digestão e auxiliam na absorção lenta e contínua dos nutrientes fundamentais para o organismo. Isso implica, que desta forma é possível ter uma assimilação mais adequada sem excessos, quando há pouca quantidade de fibras no trato intestinal a absorção é rápida e acaba indo direto para os estoques do corpo se transformando em gorduras. Portanto a ingestão de pelo menos uma pera ao dia ajuda muito quem quer diminuir o peso.

QUER PERDER PESO MAS NÃO CONSEGUE COMEÇAR?

VEJA ESSE VÍDEOE MUDE AGORA!

ABACATE

O abacate é fonte de gordura boa que ajuda a diminuir o colesterol, além de estimular a formação de colágeno e é muito bom para a pele por ter altas dosagens de Vitamina D. O abacate também pode substituir alguns alimentos, como margarina, manteiga e maionese. O abacate unido com outros alimentos saudáveis ajuda a ter resultados impactantes na perda de peso, por esses motivos ele está na lista das frutas que emagrecem.

MAÇÃ

A maçã é uma fruta rica em nutrientes, que são fundamentais para o perfeito funcionamento do corpo, além disso ela auxilia na desintoxicação do fígado,  tem um papel fundamental pois ajuda a  contribuir  para o equilíbrio  do colesterol ruim e da glicose no sangue. A maçã também tem quantidades significativas de Vitamina B12, sua ingestão todos os dias traz grandes benefícios à saúde.

LIMÃO

As propriedades mais conhecidas são as vitaminas, minerais e antioxidantes. O limão também ajuda a desintoxicar o corpo humano, ajuda na queima de gordura e aumenta a vitalidade do corpo. O consumo de uma xícara de de chá de limão por exemplo, é uma das melhores opções para se beneficiar, no entanto sem a adição de açúcar. Como o limão ajuda na desintoxicação isso faz com que o corpo não retenha líquidos e não tenha sobrepeso.




MORANGO

O Morango é uma das frutas que emagrecem, pois ele contém grande quantidade de Vitamina C e por ser uma fruta que combate o envelhecimento, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, melhora a capacidade mental além de ser um  excelente anti-inflamatório natural.

Os melhores Alimentos você encontra AQUI!

ABACAXI

O Abacaxi é um alimento rico em vitamina C, betacaroteno, Vitaminas do complexo B e minerais, como cálcio, manganês, potássio e ferro. As fibras não ficam de fora da lista,  além disso o abacaxi ainda contém uma poderosa enzima chamada bromelina. Estudos recentes apontam que esta enzima pode auxiliar na redução de inflamações de muitas causas e também auxilia para uma boa digestão. Além disso, é essencial para indivíduos do grupo sanguíneo A. Rico em fibras solúveis, o abacaxi é aconselhável para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos e é recomendado para pedra nos rins.

frutas que emagrecem

MELANCIA

A melancia é uma das melhores frutas ricas em água, certa de 90% dela é de água. por causa dessa suas propriedades, ela auxilia e muito  na desintoxicação do organismo, limpando a quantidade de gorduras e toxinas. Ela também é diurética que ajuda no combate ao inchaço, regula os níveis de açúcar no sangue e evita o acúmulo de gordura abdominal. Portanto, a melancia é uma das frutas que emagrecem.

Os melhores Alimentos você encontra AQUI!

A Verdade Nua e Crua sobre Emagrecer!

MAMÃO

O mamão é uma fruta rica de nutrientes, pois eles possuem antioxidantes como os carotenoides, Vitamina C e flavonoides, Vitaminas do complexo B, ácido fólico e ácido pantotênico, e os minerais potássio, cobre e magnésio, além de fibras. Além disso o mamão traz grandes benefícios para a pele, para os olhos e também ajuda a combater o câncer, porém o mamão está dentro das frutas que emagrecem por causa de suas enzimas que auxiliam no processo de emagrecimento como a papaína, que ajuda a digerir as proteínas e acelerando o metabolismo.

Os melhores Alimentos você encontra AQUI!

KIWI

O kiwi é uma fruta que possui mais Vitamina C e magnésio por grama do que qualquer outra fruta, além de ter mais potássio do que a famosa banana. Entre os benefícios do Kiwi estão uma pele saudável e bonita, pressão sob controle e um coração saudável.  Kiwi é uma otima opção para quem deseja emagrecer, devido ser uma boa fonte de Vitamina C, betacaroteno e fibras. A Vitamina C ajuda a formar carnitina, um composto que transporta mitocôndrias de células de gordura, onde é queimado para produzir energia durante o exercício.